Projeto "Adote Linhares" forma 500 agentes ambientais voluntários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeto "Adote Linhares" forma 500 agentes ambientais voluntários

Mensagem por Admin em Ter Nov 29, 2016 4:25 pm

O projeto de arborização urbana da Prefeitura de Linhares, "Adote Linhares", acaba de dar um de seus passos mais importantes. Na noite desta terça-feira (6), 500 pessoas alunos do projeto receberam certificados de agentes ambientais voluntários em formatura realizada no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Emir de Macedo Gomes, o Colégio Estadual.

Durante 10 sábados, os alunos aprenderam sobre sustentabilidade, legislação ambiental, aquecimento global, impacto da emissão de gases na atmosfera e os papéis do cidadão e do agente ambiental. Tudo para desempenhar um importante papel após o fim da fase de plantio de mudas do projeto.

São os agentes ambientais voluntários formados nesta terça-feira que trabalharão para garantir que as mais de 5 mil mudas plantadas pelo "Adote Linhares" cheguem à vida adulta. Como agentes multiplicadores dos ideais sustentáveis que aprenderam no curso, os agentes devem manter de pé a consciência ecológica da comunidade.

Durante a cerimônia de formatura estiveram presentes os secretários de Meio Ambiente, Edval Santana, e Desenvolvimento, Luciano Cabral, além de toda a equipe da Agência Nacional de Desenvolvimento Econômico Social e Defesa Ambiental - Andesa, que executa o projeto para a Prefeitura de Linhares. Os oradores das turmas de formandos foram Josimari Araújo dos Santos e Jelio Vieira dos Santos.





Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/06/2016

Ver perfil do usuário http://adotelinhares.forumpratodos.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum